quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Há equilíbrios difíceis

Imagem retirada daqui

É sempre a mesma coisa: o que é que eu visto?! Não posso usar camisolões de gola alta porque não os aguento no trabalho (ai que dor de cabeça do ar condicionado!), mas também não posso usar roupa fina porque morro de frio na rua.

No Verão, tenho exactamente o mesmo dilema: nem pensar em usar roupa sem mangas ou decotada porque morro de frio no trabalho, por isso arrisco-me a chegar lá a feder de tanto suar. E levo sempre um casaquinho no saco...

A minha ambição profissional é, por isso, estar num posto que me permita dominar o comando do ar condicionado! Isso sim, é sinónimo de poder!

6 comentários:

  1. ah ah! Eu tenho um só para mim no meu gabinete ;)
    A solução está em vestires camadas!
    Casacos, casacões que se possam ir vestindo ou despindo consoante a temperatura!

    ResponderEliminar
  2. S.Pedro?


    Envia C.V...pode ser que fiques com o cargo:)

    ResponderEliminar
  3. Com Duas Pedras de Gelo, talvez pela mesma situação, nos outros países seja taão vulgar (no Inverno) as camisolas de gola alta e manga curta ;)

    ResponderEliminar
  4. Tens que usar várias peças!! Eu não suporto ar condicionado!!

    ResponderEliminar
  5. O eterno dilema do "O que vou vestir hoje?"

    é sp complicado!

    O meu dilema é o calçado porque gosto de saltos altos mas depois começo a pensar na dor de pés e no quanto vou ter de andar e acabo por ir de rasos :p


    xoxo F.
    http://fashion-way-of-life.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Acho que vai ser uma dúvida eterna!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar