quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Farta de passar a saia a ferro!


Como tenho dificuldade em comprar saias, porque me ficam sempre micro-saias, não hesitei quando vi na Zara uma que me servia. E ainda por cima achei que era gira. É como se vê na foto, mas em castanho claro, com o cinto castanho mais escuro (a foto da saia que está no site não dá para perceber bem como é que ela é).

O pior é que a saia fica toda amassada logo que se veste. Minutos depois de ter sido passada a ferro já está a parecer uma rodilha. Esta é uma daquelas peças que deviam vir com um aviso a dizer: "Só vestir se pretender ficar sempre de pé, sem tocar em lado nenhum”. O que não é o meu caso...

E assim se torna cada vez mais evidente que é preferível gastar dinheiro em menos peças, mas de qualidade, do que em muitas peças “baratas” (26 euros é barato?!), mas que só nos fazem fazer figurinhas tristes. Este vai passar o meu lema!

1 comentário: