terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Que desperdício!

O que é que se pode dizer de alguém que tem três agendas em casa e vai comprar uma quarta? Pois, foi exactamente o que eu fiz hoje.
A que eu tinha comprado é a coisa mais absurda que já vi em toda a minha vida: não tem um calendário do ano inteiro (os dias vão até Outubro de 2012, vá-se lá saber porquê!), não tem os feriados assinalados e só tem os dias da semana escritos em inglês. Percebo agora porque é que vinha dentro de um invólucro e custava um euro!... Nunca mais acredito nas promoções que as revistas fazem de agendas...
As outras duas, oferecidas por empresas, são demasiado pesadas para andar na mala.
Apesar de continuar a sonhar com agendas lindas, acabei por ir a um hipermercado – metade do preço da Fnac – comprar uma agenda pequena e com um aspecto aceitável. E com calendário, feriados e tudo!...

3 comentários:

  1. Será que tudo isso é ansiedade pelo Novo Ano???!!!
    beijos,
    Carla

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda tenho de comprar ;)
    Bjsss,
    Madalena

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho uma da Vogue...é engraçada mas ainda não é bem aquilo que queria :)

    ResponderEliminar