quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

E vai-se com estes calções para o trabalho?

Hoje fiz a minha primeira compra na Benetton. Não porque goste da marca, mas porque andava desesperada para comprar umas calças pretas minimamente formais para o Inverno. E arranjar calças com estas características que me fiquem razoavelmente bem é mais ou menos como descobrir a chave do Euromilhões...

Como "brinde", trouxe o catálogo de Verão. Não gostei de algumas peças e da sua conjugação: micro-calções lisos vestidos por cima de outros em xadrez para imitar boxers à mostra, micro-saias coloridas com folhinhos e malhas com ar pindérico... Gostei de alguns vestidos, blusas, casaquinhos, gabardines e lenços. Algumas fotos da colecção Primavera/Verão 2011 podem ser vistas aqui.

7 comentários:

  1. Pois, eu tenho visto muitas miúdas nesses preparos na rua, mas não sei se vão para o trabalho, para a escola, para o shopping...
    Bjsss,
    Madalena

    ResponderEliminar
  2. Calções de ciclista por baixo das saias e calções.. também não gostei!

    ResponderEliminar
  3. Essa ideia de calções uns por cima dos outros diz-me pouco...mas sou sincera este inverno usei calções para o trabalho, não minis, m,as usei com meia opaca e gostei muito da combinação :)

    ResponderEliminar
  4. Confesso que também não gosto muito desses looks. A Benetton cada vez perde mais terreno no que toca a moda, o que é uma pena porque os materiais são fantásticos!

    Benetton só quando tiver filhos parece-me..

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  5. Adorei teu espaço...Grande abraço...Ah, depois passa no Escrevência...

    ResponderEliminar
  6. Pois... mas sabes, nem tudo o que está na moda podemos usar. Há que haver espelhos em casa. Por isso que muitas pessoas fazem figuras surreais na rua. Enfim.

    Beijoca :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei o Blog :D
    Já te estou a seguir :) Follow me back? :D

    Beijinhos

    http://mariaecalcadaportuguesa.blogspot.com/

    ResponderEliminar