segunda-feira, 6 de junho de 2011

A partir de que tamanho é que uma mulher é considerada oficialmente uma baleia?


Gosto na Natura. Tenho algumas peças de roupa da marca, sandálias e um creme de mãos com um delicioso cheiro a coco.

Como neste momento está com uma promoção de 30% de desconto em alguns artigos, para clientes portadores do cartão, resolvi ir ver o novo site.

Despertou-me a curiosidade a parte dos "tamanhos grandes", coisa rara em marcas "fashion". Ao olhar para as imagens, fiquei com uma dúvida: o que é que são tamanhos grandes?

5 comentários:

  1. Não me parece tamanho grande.. parece-me mais "idade grande"... bom blog :) gosto!

    ResponderEliminar
  2. Concordoo com a Almofada, a mim também não me parecem tamanhos grandes, parece-me apenas vestuário indicado para pessoas com uma faixa etária mais "elevada".

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  3. Também estou com dúvidas!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Pois, não faço ideia, mas a senhora das fotos não parece assim tão grande!
    Beijinhos,
    Madalena

    ResponderEliminar