sábado, 11 de junho de 2011

Lençóis anti-celulite? Eu quero!


 

 Agatha Ruiz de la Prada (feito na Lameirinho)

Purificación Garcia (feito na Lameirinho)

Para além de todos os benefícios que já era possível atribuir aos "sonos de beleza", agora há lençóis que prometem ser revolucionários e tornar os períodos passados na cama ainda mais interessantes: "Roupa de cama aromaterapêutica, com menta, que elimina o stress e até a celulite, lençóis com look stone wash, como os jeans, e que não precisam de passagem a ferro ou ainda almofadas decorativas em juta são algumas das mudanças que as empresas portuguesas estão a introduzir nas camas de todo o mundo".

Não me importava nada de experimentar, que mais não seja porque estas empresas têm conjuntos de cama muito giros (as imagens são de várias colecções da Lameirinho). E, afinal, é um dos sectores industriais tradicionais de Portugal que está a mostrar que é possível dar cartas a nível internacional. Recentemente, a "Autoridade da Concorrência autorizou a junção, no mesmo grupo, de três das maiores empresas portuguesas de têxteis-lar".

11 comentários:

  1. São lindos! As empresas Portuguesas estão de parabéns!

    ResponderEliminar
  2. QueridaCom Duas Pedras de Gelo, mais que serem anti-celulite, têm uns padrões lindos :)

    ResponderEliminar
  3. Assim não dá.. eu para me levantar da cama, é um caos, com lençóis tão lindos e que ainda por cima fazem bem, será o descalabro :|

    Haja preguiça :D :D

    ResponderEliminar
  4. Oi??? São muito giros, nem precisavam dessas paneleirices :)

    ResponderEliminar
  5. Empresas Portuguesas estão de parabéns!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Para além de serem lindos, são anti-celulite? É pá, eu quero, eu quero, eu quero...;)
    Bjokas

    ResponderEliminar
  7. Vou-me deitar sobre o assunto...

    ResponderEliminar
  8. Ainda não tinha conhecimento disto! muito bom ;)

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  9. Comprava-os por serem liiiindos não por serem anti-celulite que quanto a isso sou muito céptica!

    ResponderEliminar