sábado, 6 de agosto de 2011

Será que estou a ser injusta?


Por mais boa vontade que queira ter, acho sempre pavorosas as montras das lojas Ana Sousa. Como só devo ter entrado duas ou vezes nas lojas, questiono-me sobre se lá dentro haverá coisas interessantes ou nem por isso. Agora, ao ver as imagens na net, pareceu-me que até tem algumas peças com piada. Estarei a perder alguma coisa? (Nota: eu não gosto de tecidos reluzentes...)

7 comentários:

  1. eh eh nunca quis escrever sobre isto..porque gostos são gostos, mas concordo contigo! A loja tem umas coisas feiosas, muitos brilhos, mas existe há tanto tempo que deve ter os seus clientes fieis!

    ResponderEliminar
  2. A loja de facto tem coisas giríssima lá dentro, espreita! :)

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a Bé, a montra não seduz, mas encontras coisas muito giras lá dentro! *

    ResponderEliminar
  4. Eu também não entendo! Entrei lá 2 vezes e saí quase a correr, mas uma amiga minha encontra sempre peças bonitas (vestidos, corpetes...)!

    ResponderEliminar
  5. Também não aprecio (nem a montra, nem o interior)! As cores fortes, os padrões grandes e os tecidos acetinados tão típicos dão comigo em maluca.

    ResponderEliminar
  6. Confesso que raramente vou a Ana Sousa, pois a roupa de lá além de cara (nem na época de saldos compensa) a roupa não é de todo o meu estilo...

    Há lojas bem melhores por ai! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Tem de tudo lá dentro lol tem coisas que eu não vestia nem morta mas tem outras bem giras, é um questão de entrares e veres :)

    ResponderEliminar