domingo, 12 de dezembro de 2010

Hambúrgueres industriais? Não, obrigada, nem mesmo se forem gourmet

Não gosto particularmente de  shoppings, e muito menos ao fim-de-semana. Apesar de achar que ir a um centro comercial numa sexta-feira à noite é como descer aos infernos, ontem devo ter perdido temporariamente as minhas faculdades mentais para sugerir ir tomar café ao... shopping!

Para acompanhar o café resolvi experimentar o "wafer sundae", da McDonald's. Mas, enquanto esperava na fila, só o cheiro daquele sítio já me provocou náuseas. É nestas alturas que me lembro porque é que não gosto da McDonald's. E nem os gelados, a única coisa que suporto, valem o sacrifício.

O mais interessante foi descobrir ao lado da McDonald's a Hambúrguer Gourmet. Apesar do aspecto clean, para mim, "hambúrguer" e "gourmet " não combinam. Não experimentei, mas confesso que as fotografias me deixaram assustada. Será que as doses são mesmo assim tão microscópicas?!

4 comentários:

  1. É a crise!!!
    Bjsss, bom domingo!
    Madalena

    ResponderEliminar
  2. Pois o substantivo gourmet costuma andar de mãos dadas com outro: petite! lol!
    Cada vez frequento menos centros comerciais.
    A minha nova especialidade é ir ao domingo de manhã ao centro comercial mais próximo da casa dele, fora do roteiro dos grandes (colombo e dolce vita) e demorar cerca de hora e meia nas minhas lojas favoritas! E normalmente não mais de 1 x p/mês!

    ResponderEliminar
  3. Doses microscópicas? esta dúvida só pode existir em alguem que nunca provou um h3... Aconselho a provar e depois repor a verdade aqui no blog... fica o desafio!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo conselho, caro anónimo. Espero que o caro anónimo seja apenas um fã destes hambúrgueres e não alguém das rp da marca porque este tipo de comentário não é lá muito profissional. Foi exactamente o que eu disse e repito: não experimentei, mas as fotos dão a ideia que os pratos são minúsculos.

    ResponderEliminar