domingo, 19 de janeiro de 2014

3, 2, 1... Recomeça!





É banal dizer que a vida dá muitas voltas. Mas é verdade. E a determinado momento apercebemo-nos que voltámos ao ponto de partida. Mesmo que não estejamos preparados, lá temos um novo percurso à nossa frente... O remédio é, então, recomeçar.

Embora não dê muita importância ao início do ano, é inegável que lhe está associada uma carga simbólica. Já que assim é, parece-me uma boa altura para regressar ao blogue... E este regresso significa ter mais cuidado com a minha aparência, uma luta permanente, que acabo sempre por perder... Ajudam-me a manter o "aprumo"?
 
PS: A Gata é a amiga mais extrordinária que alguém pode ter. Se estou a recomeçar, a ela o devo. Um simples é obrigado é tão pouco...



2 comentários:

  1. Oh, que linda!!!!! Não é verdade, tu é que és uma amiga extraordinária e uma inspiração para mim!
    Beijinhos muito repenicados!
    P.S. Ainda agora pensei no raio da michael kors... E se eu a comprasse mesmo?!

    ResponderEliminar