quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Suas excelências, os pés...




Os meus pés são a coisa mais melindrosa que se pode imaginar.  Eles rejeitam sapatos de salto alto, de plástico, com costuras interiores, com a parte do calcanhar demasiado alta ou demasiado baixa, com a parte da frente demasiado aguçada, etc, etc, etc.... Sempre que os tentei "convencer" a usar calçado que eles não queriam, acabei por perder a guerra. Tenho alguns pares "emprateleirados" à espera do milagre que nunca acontece. Por isso, e porque na maior parte dos modelos uso o 40, é uma epopeia cada vez que tenho de comprar calçado para o trabalho. Já desisti de comprar coisas bonitas. Só quero é conseguir arranjar calçado confortável em que consiga andar.

6 comentários:

  1. Uma chatice quando isso acontece, de facto. Não desistas, vá. ;)

    ResponderEliminar
  2. Que azar! Já experimentou marcas especializadas em sapatos confortáveis (Move On, Hush Puppies, etc)? Os modelos podem não ser o «último grito», mas talvez encaixem bem no seu pé de Cinderal :)
    Eu cá é raríssimo ter problemas com sapatos, os meus pés são de «chumbo» e aguentam tudo, até sapatos de menor qualidade (Zara's, Bershka's e afins).

    ResponderEliminar
  3. Eu também não uso sapatos de plástico, nem com a parte posterior muito alta.
    E se usares os saltos altos um pouquinho de cada vez? Como que a dizer aos pés "vá, só um bocadinho porque sou vossa amiga, mas vejam lá se orientam a coisa!"

    A verdade é que há por aí muito boa gente que sofre horrores em silêncio... é bom dar prioridade ao conforto no dia a dia :)

    ResponderEliminar
  4. eu noto que com a idade, os meus pés estão mais exigentes.
    Adorei os sapatinhos e este ano há imensas opções de sabrinas, loafers, oxfords!

    ResponderEliminar
  5. Mas esses que tens calçados são um mimo :)

    ResponderEliminar
  6. Olha que pezinhos bonitos!!!
    Beijinhos, bom finde!
    Madalena

    ResponderEliminar