sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Compro, não compro, compro, não compro...



Galochas Natura

É o que se pode chamar uma questão fracturante, como agora se usa dizer: comprar ou não comprar galochas. Fui criada a ver a minha família a usar as botas de borracha – era assim que eram chamadas – no trabalho do campo e nunca nutri por elas uma especial afeição. Contudo, reconheço que agora há galochas giras e que são práticas para quem tem de andar à chuva. Mas será que há para o meu número? Será que são confortáveis? Será que as vou usar? A vida está cheia de decisões difíceis!...

7 comentários:

  1. Eu tenho umas. As minhas, não as acho lindas, prefiro outro tipo de calçado, mas a verdade é que quando chove são a minha salvação. Aconselho a comprar. São muito confortáveis

    ResponderEliminar
  2. Eu vi essas no sábado, são muito giras. No teu caso, eu comprava, porque sei que, às vezes, tens de ir para terrenos complicados em trabalho. Quando vires que vai ser o caso, calça-as ;)
    Beijinhos,
    Madalena

    ResponderEliminar
  3. Eu também ponderei. E gosto muito do padrão destas. Mas acho que galochas não fazem o meu género! :P

    Heriwen
    hadlib.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Compra, tenho umas e adoro.Nos dias de chuva não há melhor podemos passar na água e voilá pés sequinhos :)

    ResponderEliminar
  5. São bem giras, mas li noutro blogue que se transpira muito dos pés e tenho um certo receio:P Na natura costuma ser, não por tamanhos específicos de pés, mas o S, M ou L. Pelo menos o ano passado era. Depois conta se compraste ou não e se são confortáveis. Bjs

    ResponderEliminar
  6. Acho que deve comprar :) mas eu sou suspeita porque adoro tudo o que seja para os pés, galochas incluídas. Mas é verdade que fazem transpirar um bocadinho...

    ResponderEliminar