terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Que miminho bom!

O blogue começou por culpa de uma grande amiga, uma pessoa maravilhosa, daquelas a quem somos capazes de entregar a nossa vida sem hesitar porque sabemos que está em boas mãos. Incentivou-me, mas eu resisti. Um dia, para adiar um trabalho chato, lá surgiu o blogue, no Wordpress, que depressa se viria a revelar um pesadelo. Depois mudei para esta casa, bem mais confortável. E a partir daí cada dia tem sido uma descoberta.

Mais do que por aquilo que para aqui vou pondo, a experiência tem valido a pena pela descoberta de um mundo de pessoas fantásticas, que me abrem novos horizontes. Com o tempo, dei por mim a derreter-me ao ver famílias lindas a crescer, a ficar triste com as perdas, as doenças ou os problemas de um tempo de crise, a rir, a reflectir sobre questões que nunca me tinham passado pela cabeça, a ser mais fashion, a engordar à custa de pratos divinais, a admirar a beleza de algumas a imagens... E sentir a falta de tudo isto quando o tempo não chega para tudo.

Depois de mais temporada quase ausente, foi uma agradável surpresa ver o blogue na lista de candidatos aos Turista Awards, que a Turista Acidental está a promover, na categoria "O blog das trivialidades". Obrigada. E se quiseram votar em mim, estejam à vontade.. :)

1 comentário:

  1. Pois fizeste muito bem em acatar o conselho dessa amiga ;)))
    Bem merecida a nomeação!!!
    Beijinhos,
    Madalena

    ResponderEliminar