terça-feira, 19 de abril de 2011

Eram maravilhosos...

Há alturas que em que fazemos o trabalho a correr. E outras em que corremos no trabalho. Eu ando numa fase em que corro desvairadamente. Vai daí resolvi usar o calçado adequado para esta etapa: uns sapatinhos super-confortáveis da Trafaluc. Na linha do que aconteceu com as malas, em que consegui ficar sem três de uma vez, agora estraguei os sapatos à segunda utilização. Será muito tolo pensar em comprar outro par se ainda houver quando acabar o meu mês de degredo sem sapatos novos?

Actualização: Nada a apontar à qualidade dos sapatos. A culpa deste azar foi inteiramente minha: meti os pés onde não devia! Depois de olhar para eles à luz do dia, tenho agora a esperança de ainda conseguir tirar as manchas e recuperá-los para mais umas longas e felizes caminhadas. Preciso de sugestões sobre a melhor forma de tirar a sujidade destas peles tipo camurça...

Obrigada pelas sugestões. Nem me tinha lembrado que os saldos estão à porta. E ter uns sapatos confortáveis ao pé é uma grande ideia.

7 comentários:

  1. Eu ando sempre como tu, de um lado para o outro, num correria no trabalho. Tenho um truque, ando sempre de salto alto, mas quando as pernas já me doiem da correria e já mal me mexo, tenho sempre no carro um par de sapatos rasos, de acordo com a roupa que levo vestida nesse dia. Em 5 minutos troco de calçado e estou pronta novamente para a correria.

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  2. Minha querida, não dá para esperar pelos saldos? É que mais um mês e...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Se estragaste os sapatos à segunda utilização é porque a qualidade não era grande coisa, espera pelos saldos e aposta num sapato de pele de melhor qualidade!

    ResponderEliminar
  4. Mas a culpa foi tua ou era a qualidade?

    ResponderEliminar
  5. Eu ao arrumar umas botas, quase novas de cano alto, vi que tinha uma pequena mancha de lado e resolvi pegar num pano molhado e esfregar! Resultado: as botas ficaram mais claras no sítio da mancha.
    Acho que este tipo de calçado não pode apanhar água.
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Os oxford shoes são sem dúvida uma alternatica comfortavel e cheia de estilO. Têm sido os meus melhores amigos;-D

    ResponderEliminar
  7. senhores! lol estou a ver que os oxford shoes não aguentam mais de duas utilizações!

    A mim aconteceu o mesmo, os meus são da blanco. Sim são e não eram porque mesmo estragados ainda os uso.. até à compra dos próximos..

    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar