terça-feira, 8 de março de 2011

Que é isto?!


Gosto da Sacoor, mesmo que o preço seja "upa, upa". A roupa costuma ser elegante, com bom corte e tecidos de qualidade. Não tenho muitas peças, mas as básicas que tenho são o que eu considero um "valor seguro", pois não me deixam ficar mal seja qual for a situação.

Por isso, sempre que passo pelo shopping vou espreitar para ver se há novidades. E, agora, estava-me a parecer que eles se tinham esquecido da mudança de estação. Já depois do fim dos saldos, lá continuavam as letras a anunciar os descontos nos restos da colecção de Inverno.

Como no site não se passa nada (dispenso os wallpapers do Dia da Mulher, Dia dos Namorados e outras patetices do género), fui espreitar ao Facebook. E apanhei um susto! Se a colecção for toda assim, é desta que assento arraiais na Massimo Dutti ou na Decenio.

9 comentários:

  1. eh eh! Eu já troquei para a Massimo dutti há anos! A Sacoor não tem sabido evoluir.. aqui nesta montra está a tentar entrar na tendência das cores, mas da pior forma!!! Detestei!

    ResponderEliminar
  2. pode ser que nao seja tao mau assim, mas é bom teres umas lojas de backup, just in case:)
    beijinhoo

    ResponderEliminar
  3. por acaso eu sinto que ultimamente a sacoor não se tem adaptado muito às novidades que aparecem, punha definitivamente a massimo dutti em primeiro :)

    ResponderEliminar
  4. aproveita a epoca baixa e conseguirás ir a madrid por muito pouco :D

    ResponderEliminar
  5. Não é das minhas marcas favoritas, de vez em quando vejo uma peça ou outra mas o meu dinheiro não fica nesta loja ;)

    ResponderEliminar
  6. Na minha opinião a Sacoor precisa de um make over, mesmo um grande refresh!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  7. Também adorei a Massimo Dutti :) Bjs

    ResponderEliminar
  8. Não está muito forte a nova colecção, não!

    ResponderEliminar