terça-feira, 1 de março de 2011

"Chárpes"?!

A Accessorize está (ou pelo menos estava no domingo) com uma promoção: na compra de dois artigos há uma redução de 40% na peça mais barata. A menina disse-me que a campanha é válida para bijuteria e "chárpes". Perante o meu ar de espanto – recordo-me de ter percorrido a loja com o olhar –, a menina repetiu "chárpes", mas apontando para o pescoço. Por curiosidade, fui ver e achei os preços absurdos, o que se está a tornar numa tradição. Dar 39 euros por uma "chárpe" "Made in India"? Logo compro duas por cinco euros a um indiano!...

11 comentários:

  1. E são bem bonitas as dos indianos. Por vezes eu ainda penso se serei a única a achar esses preços abusivos pois esses artigos vendem-se na mesma.

    ResponderEliminar
  2. Pois eles põe esses preços doidos e depois claro não vendem!!!

    ResponderEliminar
  3. Querida Com Duas Pedras de Gelo, já reparaste que a maior parte dos acessórios da Accessorize, são feitos na China? Por isso as "chárpes" que dizes e muito bem são caríssimas, não são de espantar que sejam made in India ;)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. A loja tem coisas muito giras mas os preços são absurdos... e a qualidade deixa um pouco a desejar. Venham muitas charpes dos chineses e indianos a 5 euros!!

    ResponderEliminar
  5. Fogo, eu não dava isso por uma "chárpe". Prefiro comprar as minhas básicas, com a cor que quero a 3.5€ cada!

    ResponderEliminar
  6. ahah Charpe!

    Pois realmente que abuso de preço :x não admira que já estejam em saldos.

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  7. Ahahahaha, e às vezes ainda são mais giras! Beijinhos :)

    ResponderEliminar