sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

É a moda...

Numa loja, um grupinho de mulheres estava em êxtase perante uma peça que tinha sido destacada numa revista qualquer. Entre gritinhos de prazer, diziam que era linda, linda, linda. Que era carota, mas valia bem a pena porque era o must have da estação. Linda, linda, linda...

Curiosa como só eu sou, fui espreitar o motivo de tanto alarido. E só não me saiu um "cruzes, credo!" da boca porque fiquei muda de espanto. Era uma autêntica mortalha, só que a custar balúrdios. A peça era tão horrível que nunca mais se saiu da cabeça, apesar de já ter visto esta cena há anos.

Temos de admitir que alguma roupa que vemos por aí é um concentrado de puro mau gosto. As peças já ficam horríveis nas modelos, quanto mais em pessoas normais. Os tecidos são péssimos, os acabamentos ainda piores. E a maior parte dos preços não são razoáveis. Mas nós continuamos a comprar porque é moda.

3 comentários:

  1. Acredita..há tão mau gosto por aí espalhado!:/

    ResponderEliminar
  2. Querida Com Duas Pedras de Gelo, e depois há as pessoas como nós que temos discernimento e não vamos em carneiradas ;)
    beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. É verdade eu cá passo me com isso mau gosto, as pessoas esquecem que apesar de ser caro e com boa marca não quer dizer que seja bonito nem atraente:p
    nem tudo nos fica bem!
    beijinhooos*

    ResponderEliminar