quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Cabelo a quanto obrigas



Se há coisa em que não sou experimentalista é nos produtos para o cabelo. A minha trufa seca (e agora com queda) não me deixa muita margem para grandes aventuras.

Resisto estoicamente aos anúncios de shampoos e amaciadores. Uso quase sempre os mesmos,  alternando sobretudo entre os produtos da Body Shop, da Klorane e o "básico" Pantene Pró-V Clássico.

Há algum tempo resolvi gastar uma fortuna num Marlis Moller para constatar o que eu já sabia: mais vale usar sempre os mesmos do que gastar dinheiro à toa.

Por isso, fiquei apreensiva quando, ao fim de algum tempo sem ir à Body Shop, me disseram que tinham renovado os produtos. Que já não havia o shampoo e o amaciador de mel, que eu costumava usar. Resolvi trazer a nova linha Rainforest. Vamos ver como é que corre..


Na loja deram-me uma amostra do perfume Dreams Unlimited. Ainda não tive tempo de cheirar com calma, mas na primeira snifadela não me pareceu mau.

9 comentários:

  1. O meu cabelo também é um bocadito esquisito, não gosta de tudo :)

    ResponderEliminar
  2. Eu então não consigo estar muito tempo com a mesma marca, tenho de ir mudando! Mas tem de ser sempre do mesmo género, ou então é a desgraça :P

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho tido uma queda de cabelo brutal, e não seu bem o que fazer! shampoos já ouvi dizer que atrasa a queda, mas cai, ampolas não gosto...

    Lavava o cabelo tds santo dia, e é mt grande, agr ando a lavar dia dim dia não, custa-me tanto, pois gosto de andar smp c cabelo fresquinho, mas tem de ser...

    As melhoras tb!!

    ResponderEliminar
  4. Depois conta o resultado, eu tb não tenho o cabelo mais facil do mundo :x

    Espero que resulte ;)

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  5. Depois diz como correu, eu por acaso vou experimentando e alternando de produtos para o cabelo,se bem que nao sei se será muito saudável, mas enfim :P *

    ResponderEliminar
  6. Sou igual, ando sempre a trocar de produtos para o cabelo,á procura do melhor , ainda não achei um mesmo bom , por isso vou continuar a procurar !

    ResponderEliminar