Imagem tirada daqui.
"Brotam na blogosfera, qual erva daninha" começa por dizer a jornalista Nelma Viana, numa crónica da revista Sábado cheia de 'mimos' aos bloggers e leitores de blogues de moda.
A autora afirma que "não há blogues de política e economia a aparecer por dá cá aquela palha só porque é fixe ter um blogue. E não há porque para falar sobre política ou economia, é preciso saber. Saber muito", até porque "os leitores, este tipo de leitores, são implacáveis (e ainda bem) com opiniões controversas, referências duvidosas e falta de conhecimento".
Já "os leitores dos blogues de moda são mais mariquinhas: não contestam conteúdos e acreditam cegamente naquilo que lhes é proposto sem noção alguma de que o que é falado num blogue de moda, seja ele português ou angolano, teve origem na mesma fonte e é senão uma redundância universal. E isso, que está à distância de um copy-paste, não tem ciência nenhuma".
A prova de que Nelma Viana é capaz de ter razão sobre o facto de qualquer um poder escrever sobre moda é ela própria ter uma coluna em que fala de... moda.
Pela boca morre o peixe :)
ResponderEliminarSempre achei absurdas as crónicas dessa moça... Esta até pode ser acertada, mas lá está, esqueceu-se que ela também está incluída nesse rol...
ResponderEliminarApre, que cretinice! Cada um escreve um blog sobre o que lhe apetecer, com as asneiras que lhe apetecer! Essa senhora está receosa da concorrência?
ResponderEliminarBeijinhos, bom domingo!
Madalena
eh eh realmente!
ResponderEliminarEnfim quem não gosta não lê. Agora estar a atirar pedras ao ar e ter telhados de vidro....
ResponderEliminar